terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se uma flor bela

                                                                                                                                                                                                                                    foto de Rufen


Se uma flor bela me espancasse
talvez eu compreendesse
o que meio que me tragasse
sinistro fosse,
deletaria o que viesse

Então, tá ligado no que a vida fala
se uma simples flor bela
à mim se atrevesse a levantar uma simples pétala
uma coisa leva à outra que à outra leva

Vamos dizer que isso
tipo assim nunca acontece
Porém, na vida o que é mega impossível
não é nenhuma garantia
nem a quem merece

Se uma flor não fosse só bela
como um amor que nunca se viu
e além disse espancasse
como a vida cresce
Não me espantaria
nem mudaria o que espero que sou
nem se eu quizesse

Sou diferente
embora conheça esse mundo crú
Mas, há gente que diria
I know
It's only rock'n roll
But I like, I like
Yes, I do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário