terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em mim 2


- Bom dia!
- É você de nôvo?
- Tem problema?
- Não é isso!
- É o quê?
- Nada!
- Você não quer conversar.
- Até parece!
- Tá vendo lá fora?
- Não quero ver.
- É isso, eu pressuponho.
- Se sabe, o que que está estranhando?
- Você tem razão.
- Será?
- A vida é um circo maluco!
- E não está afim de entrar na jaula do leão!
- Claro!
- Mas não é preciso!Fica do lado de fora!
- E se a porta se abrir?
- Chama o domador,usa o chicote, o banquinho!
- Hummm! Você é esperto mesmo! Sei!
- Não debocha!
- É, e a gente se apóia aonde? Na ilusão?
- Tudo é ilusão!
- Você conversar comigo também é ilusão!
- Eu não estou conversando. Talvez, depois.
- Então pra quê tudo isso?
- Só pra te dizer bom dia!
- Bom dia!
- Bom dia ,querido! (risos)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário