terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em mim


- Não posso,...posso?
- Posso
- Eu devo?
- Devo.
- É possível?
- É, talvez. O que não é?
- O que não foi.
- Certo.
- Mas, não tanto assim,é?
- Perfeito!
- Não desisto, contemplo...oportunidades.
- Desde que se tente!
- Tento.
- Isso, vai!
- Mas, pra onde?
- E eu sei? Acaso...é a lei! Aproveite!
- Quem saberá?
- Quem tenta!
- É risco!
- A vida é risco!
- Chega!
- E ficar assim?
- Assim como?
- À ver navios. Me ajuda!
- Estou tentando!
- Às vezes eu travo!
- Deixa que eu te empurro!
- É, tenho de descobrir novas coisas.
- Faça-as possíveis!
- O tempo está passando.
- Talvez, à seu favor!
- Muito papo!
- Você quiz!
- Tem razão.
- Agora me deu sono.
- Em mim também.
- Boa noite!
- Dorme bem!
- O mesmo pra você!
- Ei!
- O quê?
- Obrigado!
- Não tem de quê!
- Te adoro!
- Eu também!
- Chega!
- É.Tchau!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário