quinta-feira, 4 de março de 2010


















Aqui estou eu no meu mundo, meu pequeno mundo, aqui onde só há quatro dimensões. Mas, dizem que tantas outras existem. Talvez, eu perceba mais algumas onde habitam cada um dos meus sentimentos

um se deita e fecha os olhos
um imagina o impossível
outro vê o futuro, lê o tempo
mais um pensa em quem falta
outro acarinha essa mesma ausência
um fica com a mãe
um entristece, um urra, um geme
um é louco, um cura, um corre, treme
um teme, um briga, um arremete pelo caminho
um quer ser feliz, delira, sorri

entre eles a televisão passa, comerciais seduzem, personagens riem, amam, falam, conversam no espaço

Me lembro do que eu quero
Me lembro de quem não está
Me lembro de quem não me lembro
Mais, de tudo, eu me lembro
de quem mais não me lembra


Fecho um romance
leio poesia
sou diferente
porque sou comum
existo entre xícaras de café
entre copos d'água, sussurros, risos e ventiladores
enquanto minha lapiseira corre
as linhas acabam
a folha termina
É tanto sentir
Mas, como dizê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário