segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que...



                                          o que há em mim
                                          que não é dúvida?
                                          o que há em mim
                                          que não passa?
                                          o que há em mim
                                          que não sou eu?

suspiro e me questiono
diante do cataclismo
tenho defronte o desperto e o sono
o abismo, o puro e o desejo
mas que não é tudo que vejo
e hesito, não me domo

me confundo no labirinto
se o que era luz era razão
se o que era o insano, sombra
se o que era o claro em mim, névoa turva
e me escondo em incomoda soma

só a Verdade existe
o Nada não é
nunca foi ou será
é Ausência
é mentira
o que não existe
                                              o que está de mim perdido
                                              por tantas portas do esquecido?
                                              surgirá aqui de novo
                                              à risco, o ressurgido?
                                              crio, me procuro
                                               até não mais ser
                                              o que há em mim
                                              que não é nascer por mim?

acima, as belas trevas
não são negras
cintilam e me olham
desenham tanto mistério
não são trevas
ali o Que que nos fez também está
transsomos
não há fim
só movimento
transformação
caminho
vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário