quinta-feira, 18 de março de 2010

Bilhete




O que me importa os fatos vãos

os ônibus,as intranquilidades

a passagem do tempo

as palavras, as dores

a insegurança,

se são as suas mãos que me faltam.


Ter-me-ia molhado os olhos

lavado meus erros

purificado meu caminho

se ele já não passasse mais

fosse névoa lenta


Tenta entender

eu aqui estou só

mas já não sofro

beijo a face da escuridão

e espero


Do nada tranquilo

que me tem à volta

dissolvo meu ser em espaço

deixo meu eu à luz

é benção não ser mais nada


Sou puro e eternamente

como o universo que fez o sim

justo ou insano

foi o que senti ali

quando eu te disse

eu te amo


PS:

Quando eu tudo te falei

isso ainda importava

e eu não era ainda

o que percebi em mim

não ser mais que um sôpro de sal

soluto no oceano

por isso, escrevi mais uma folha

mais um instante

em que não penso

em que não cometo enganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário