sexta-feira, 2 de abril de 2010

A esfinge



                                                                                             pintura de Ingres



o que me resta?
traços

o que me sobra?
pontos

o que fui eu?
quem sabe?

o que é isso tudo?
fumaça

o que me segura?
a fonte

o que me mantém?
desaparece

o que é amanhã?
cresce

o que não dói?
as ondas

porque foi assim?
sou tolo

o que aprendi?
o horizonte

o que me falta?
ser a mim

o que é ser a mim?
silêncio

o que é querido?
risos

o que é meu?
o vento

o que é o caminho?
são nuvens

o que é o amor?
o sem fim

pra onde nos leva?
não interessa

o que é de importância?
um ombro

o que será agora?
luz na janela
sou eu!





2 comentários:

  1. adore
    iiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mil beijos continue fazendo o blog pq está ótimo
    bi

    ResponderExcluir
  2. Vindo de você que só gosta de coisa muito boa, em matéria de literatura, ficará para mim como uma verdade. Muito obrigado!

    ResponderExcluir